quarta-feira, 9 de julho de 2008

Apresentação – Turmas: 8, 9 e 10

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são as suas expectativas para esse curso.

34 comentários:

Unknown disse...

oi,estou sem muito assunto mas te desejo uma boa tarde

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Sou Auricelio Carneiro de Morais, formado em matemática pela UFRN e estou cursando química à distãncia no pólo de Currais Novos. Leciono na escola estadual João Alencar de Medeiros, em Ipueira.
Este curso de capacitação é importantíssimo para a prática educativa uma vez que as tecnologias vem determinando o ritmo desde os video-games, comércio, indústria, escolas,bate-papos, etc.Assim, é imprescindível a utilização responsável desse recurso para a melhoria do processo ensino-aprendizagem.

Evaldo Bernardo disse...

Olá pessoal das turmas 8,9 e 10
Meu nome é Evaldo Bernardo Ferreira professor de química do Ceja-Caicó/RN.
Estamos iniciando esse curso e desejo a todos que vocês um bom proveito. e que todos nós possamos tirar o máximo de proveito para melhorarmos nossa prática pedagógica.
Tchau.
Um abraço e até Breve

Unknown disse...

Eu, Gerinaldo Araújo, professor da Escola Estadual Leomar Batista de Araújo, desejo a todos os cursandos um ótimo desempenho em suas atividades.

Um abraço!

Unknown disse...

Meu nome é Ladeilson de Medeiros Tavares sou professor de matemática, física trabalho na escola estadual basílio batista de araújo na cidade de Timbaúba dos Batistas RN

Unknown disse...

Sou Letice formada em ciências biológicas. Trabalho na Escola Estadual João Alencar De Medeiros.

Unknown disse...

Sou Zeneide Figueirêdo, graduada em Física, especialista e faço mestrado. Atualmente leciono no CEJA e na EECCAM.
Espero acrescentar meus conhecimentos e compartilhar com os colegas.
Abraços
Zeneide

Unknown disse...

Oi, pessoal, meu nome é Valério Bernardo, sou professor de Biologia em Jardim do Seridó, formado pela Universidade Estadual da Paraíba, faço pós-graduação em Educação Ambiental, e atualmente estou participando do Curso de Capacitação Para Professores do Ensino Médio, estamos aprendendo a utilizar a informática na abordagem dos conteúdos de nossa disciplina. Isso, pr mim é muito importante porque a sociedade globalizada na qual estamos hoje inseridos, exige que acompanhemos os avanços tecnológicos que servem para agilizar nossas atividades.

Unknown disse...

Sou Djanira,apoio pedagógico na Escola Estadual Senador José Bernardo, em São João do Sabugi. Pretendo ampliar meus conhecimentos em informática com a finalidade de dinamizar mais o ensino-aprendizagem na minha Escola.

Unknown disse...

Sou Maria Auxiliadora moro em Santa Cruz e desejo a todos que estão fazendo está capacitação um excelente dia.
CAICÓ, 11 de julho de 2008

Unknown disse...

Sou José Gilvan de Medeiros, formado em geografia na UFRN e leciono as disciplinas de geografia e biologia nas redes estadual e municipal no município de São Fernando RN.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou Ana Santana Gomes da Silva ,graduada em matemática ,leciono na Escola Antônio Aladim ,espero acrescentar meus conhcecimentos durante este curso.

10 de julho de 2008.

acacio disse...

Olá, sou José Acácio de Araújo, leciono Matemática na Escola EECCAM em Caicó, também trabalho na Educação a Distância como tutor do Curso de Matemática a Distância da UFRN em Currais Novos. Sou licenciado em Matemática pela UFRN e especialista em Educação a Distância pela UFPE. Vejo este curso como uma forma de nos tornamos capazes de usar as tecnologias como um recurso no processo de ensino aprendizagem.

Unknown disse...

Oi pessoal: Sou Josimar, professor da rede estadual de ensino. Sou Geógráfo, Esp. em Bioecologia, Mestre em Engenharia Sanitária (ambos pela UFRN). Este curso nos coloca frente a frente com tecnologias que etão no nosso meio que poderrão ser melhor aproveitadas.
Até..........

Unknown disse...

Sou José Gilvan de Medeiros, formado em geografia na UFRN e leciono as disciplinas de geografia e biologia nas redes estadual e municipal no município de São Fernando RN.Penso que o conhecimento das novas tecnologias é muito importante para um bom desenvolvimento profissional.

Unknown disse...

Sou júlio Alves de Oliveira, formado em matemática e professor de física na escola prof. Raimundo Silvino da Costa em Sâo José do Seridó RN. Gosto muito da minha profissâo,mas precisamos ser melhor remunerados. Sou torcedor do Fluminense,apesar de ter perdido a libertadores da américa para um juiz da Argentina, estou feliz.

Unknown disse...

Olá,sou Jalvani Maria leciono matemática na Escola municipal e na escola estadual, ambas em São José do Seridó/RN. Almejo que esse curso seja de grande valia para todos nós e que possamos praticar em sala de aula o que vamos aprender no decorrer do curso ora iniciado.

Golfinhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá caros cursistas, sou Jandilson fernandes, professor de Química no estado da paraiba e rio grande do Norte, na escola Calpúrnia de Amorim-EECCAM (caicó)e Francisco de Sá Cavalcante(Paulista-PB),venho com o objetivo de adquirir e conhecer novos recursos de ensino-aprendizagem na área digital, para utilizar na salal de aula.
um abraço á todos e tenha um ótimo curso.

Flávio Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá! Sou Sergirlando Rodrigues da Silva Graduado em MATEMÁTICA LICENCIATURA pela UFRN(NATAL-RN)/Pos Graduado em ENSINO DE FÍSICA pelaUFRN(NATAL), espero aprimorar meus conhecimento com as novas tecnologias para melhoras minhas aulas.

Unknown disse...

Sou Itan Marinheiro, professor de matemática e física na Escola Estadual Manoel Correia em Ouro Branco-RN. Sou licenciado em matemática pela UFRN e atualmente estou cursando física à distância também pela UFRN.
Esta capacitação é importante para que o professor possa acompanhar os avanços da tecnologia e com isso melhorar a sua metodologia de ensino.

Unknown disse...

Francileide Ferreira Dantas.

Sou licenciada em Matemática e trabalho na EECCAM e Antônio Aladim( ambas escolas em Caicó), tenho dois vínculos no estado e para variar estou ansiosíssima para saber como vai ficar nosso salário esse ano depois do PISO. Esse meu primeiro dia de curso estou amamndo. Espero terminá-lo com esse mesmo entusiasmo.

Golfinhos disse...

Olá! meu nome é Vanize Medeiros sou Biológa professora de Biologia da EECCAM em Caicó e professora de Ciências no município de São Vicente - RN. Faço especialização em Gestão Ambiental pela FIP.

Desejo a todos os meus colegas de curso muito sucesso e que aproveitem ao máximo as novas informações, para que possamos tentar ver os resultados com nossos alunos em sala de aula.

Boa sorte.

Unknown disse...

Olá!!!
Sou Ana sanay, formada em Biologia, trabalho na E.E. Professor Francisco de Assis D. Ribeiro, na cidade de Santa Cruz.
Desejo a todos um maravilhoso curso, e que venha para enriquecer, melhorar e contribuir bastante para a nossa aprendizagem e para dos nossos alunos.

Unknown disse...

Sou professor de física,gosto de realizar experimentos,e,gostaria de aperfeiçoar meu processo ensino/aprendizagem através da utilização de informática.

Flávio Pereira disse...

Eu me chamo Flávio natural de Brejo do Cruz, atualmente trabalho com a disciplina de química na cidade de Jardim de Piranhas- RN na escola de ensino médio Amaro Cavalcant.

Unknown disse...

Olá pessoal! Meu nome é Lidiane Medeiros, sou professora de Biologia na Rede Estadual de Ensino do RN, lotada na escola EEAC, em Jardim de Piranhas. Estou fazendo este curso, no intuito de adquirir conhecimentos em informática que favoreçam o meu trabalho pedagógico e consequentemente, a aprendizagem dos alunos daquela instituição.
Bons estudos, Lidiane.

Anônimo disse...

Oi,tudo bem, eu sou Valter Luis, licenciado em Química, atualmente estou fazendo o curso de especialização em educação ambiental na UFCG, sou paraibano, trabalho naquele estado na cidade de Patos e no Rio Grande do norte trabalho na cidade de Ouro Branco. Para vocês eu desejo que essa capacitação melhore o nível de suas aulas, um abraço.

Unknown disse...

oi, meu nome é Francisco, sou professor de matemática na E.E.Manoel Correia em Ouro Branco-RN, estou gostando deste novo curso que estou participando.

Unknown disse...

Meu nome é Valério Bernardo Marinho, sou professor de Biologia em Jardim do Seridó, estou gostando muito do curso de capacitação para estarmos aptos a usar a informática nas nossas aulas.

NTE José Augusto-Caicó(RN) disse...

Olá, estou testando o email do NTE