quarta-feira, 2 de julho de 2008

Apresentação - Turma 1

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

15 comentários:

Unknown disse...

Jarbas
Professor de Física

Unknown disse...

trabalho na 7ª dired com ensino médio, sou formada em educação artística pela universidade potiguar. coordeno a uva no municipio de santa cruz.

Unknown disse...

Sou uma pessoa simples com muita vontade de crescer e conhecer cada vez mais a evolução que ocorre no mundo da ciência. Não tolero falsidade e injustiça falta de caráter.

Unknown disse...

Trabalho na 7ª Dired, no Setor Financeiro. Formado em Sociologia.

Unknown disse...

Meu nome é Ricardo Sérgio Carlos da Silva, sou professor de Matemática do ensino médio da Escola Estadual Virgílio Furtado, no município de Lajes Pintadas - RN. Gosto muito da minha profissão apesar de toda a dificuldade que enfrentamos em sala de aula e acredito no poder que a Escola tem de transformar para melhor a vida das nossas crianças e jovens. Particularmente, sou uma pessoa que gosta de fazer novas amizades não esquecendo de preservar as velhas. Gosto ainda de cantar músicas em inglês, ir à festas e dançar um bom e velho forró pé de serra. Participar do curso "Capacitação docente na utilização de software como material de apoio pedagógico" pra mim é mais uma chance de levar novidades para a sala de aula afim de que possamos incluir o nosso aluno no mundo moderno da era do computador com o objetivo de tornar a aprendizagem mais atrativa e mais eficiente. Como professor, sou exigente mas, com o intuíto de que meus alunos possam dar o melhor de si nas tarefas realizadas e no raciocínio desenvolvido, uma vez que, o mundo contemporâneo exige isso de todo indivíduo.

Unknown disse...

sou LUSINETE PEREIRA, professora de Biologia da Rede Estadual e Municipal da E.E.Virgílio Furtado no municipio de Lajes Pintadas/RN.
Minhas características: sou morena , casada e tenho uma fiha linda que amo muito , meu esposo é professor de Matemaática .
Leciono há dezenove anos e ainda estou na letra "b".

Unknown disse...

Sou, Jácio Medeiros, professor de Matemática da Rede Pública do Estado do Rio Grande do Norte, exercendo a função de Professor de Matemática no Ensino Fundamental e Médio, onde tenho as turmas de 6º ano, 7º ano 8º ano e 9º ano, e também, as séries 1º,2º e3º do Ensino Médio, na E.E.E.F.M JOSÉ JOAQUIM, na Cidade de Coronel Ezequiel.
Estou com aproximadamente 20 anos em sala de aulas, onde já passei por experiência como docente que nunca imaginei passar.
Portanto, tenho uma grande orgulho por ter contribuído no sucesso de muitos cidadãos que já foram meus alunos e hoje tem conquistado boas profissões, fazendo assim seu papel de cidadão dentro de uma sociedade "que se diz DEMOCRÁTICA".

Unknown disse...

NETO
Espero poder fazer a interação proposta pelo NTE, bem como interagir e adquirir mais conhecimentos, aplicando-os em sala de aula, proporcionando melhores resultados e assim atender minhas expectativas como professor para com os alunos.

Obrigado!!!

Unknown disse...

Olá galera, meu nome é Severino Júnior, estou empolgado com esse treinamento, onde busco aprender novas estratégias, atreves da informática, para melhorar do meu trabalho em sala de aula. Sou professor de química, trabalho na escola Terezinha Carolino de Souza, na cidade de Jaçanã. Gosto muito do que faço, principalmente quando a galera esta bem empolgada em aprender, o que estimula mais ainda o trabalho da gente.
Gosto muito de musica, especialmente roupa nova, legião urbana e alguns pagodes e internacionais românticas. Gosto de conhecer pessoas novas, com idéias inovadoras, que venham a somar em nossas vidas. Gosto de lidar com a verdade, por mais dura que ela seja.

Um grande abraço a todos.

Unknown disse...

Gilberto Martiniano, professor de matemática,gosto muito de jogar futsal e também futebol de campo.Sou torcedor do Vasco da Gama.
Meu hobby é andar pelo sítio.
Tenho dois filhos do meu primeiro casamento , Mirella e Guilherme, os quais eu os amo muito e estou aguardando o próximo, Micael Naassom, do segundo casamento.

7 de Julho de 2008 10:07
Excluir

Unknown disse...

Sou Sheila, professora de Ciências e Biologia, trabalho na Escola Estadual Profª Terezinha Carolino de Souza na cidade de Jaçanã-RN,gosto muito das disciplinas que leciono e procuro desenvolver meu trabalho com responsabilidade e respeito.
Quando não estou trabalhando,gosto mesmo de curtir minha casa e minha família,principalmente meus filhos, também gosto de um bom filme e leituras atualizadas relacionadas com as disciplinas que leciono.
Em relação ao curso espero que os conhecimentos contribuam no desenvolvimento e interesse dos alunos para uma melhor aprendizagem
em determinados conteúdos interagindo com alguns assuntos do cotidiano do próprio aluno.

Unknown disse...

Embora muito pesado e difícil, trabalhar com o conhecimento nunca foi algo tão fácil, nem será, no entanto saber coletar os dados de toda espécie, tomar informações como ponto de partida, estabelecer conexões num certo conhecimento, projetando assim a inteligência (expectativa de todos). Para isso é preciso estar preparado e assim saber lidar com os Objetos Virtuais de Aprendizagem, estimulando e obtendo algo simples: Criatividade e Imaginação.

Luiz de França disse...

Olá! sou licenciado em Ciências Físicas e Biológicas com habilitação em Física. Especialista em Telemática na Educação. Trabalho no Núcleo de Tecnologia - Caicó como Multiplicador e Coordenador. Trabalho na educação porque gosto. Já lecionei Ciências e matemática no ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos; Física e Matemática no Ensino Médio e Biologia na Educação de Jovens e Adultos

mjmedeiros disse...

Olá, caros colegas educadores, meu nome é Maria José de Medeiros sou professora multiplicadora do NTE José Augusto, graduada em Pedagogia com especialização em Educação Especial e em Novas Tecnologias na Educação. Sempre trabalhei na área educacional em várias escolas da cidade de Caicó/RN. A partir do ano de 2000 passei a trabalhar com cursos de capacitação em Novas tecnologias Educacionais. Neste curso sou a professora da Turma 1. Meu e-mail é: mjmedeiros1774@bol.com.br.
Estou a disposição de todos vocês. Caso tenham alguma dúvida escrevam uma mensagem para mim, através do meu email ou liguem para o NTE naquele número que fornecemos, durante o primeiro encontro presencial. Desejo-lhes muito sucesso neste curso. Um abraço a todos. Maria José

Unknown disse...

Olá!!!
Sou Ana sanay, formada em Biologia, trabalho na E.E. Professor Francisco de Assis D. Ribeiro, na cidade de Santa Cruz.
Desejo a todos um maravilhoso curso, e que venha para enriquecer, melhorar e contribuir bastante para a nossa aprendizagem e para dos nossos alunos.