quarta-feira, 2 de julho de 2008

Apresentação - Turma 4

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

24 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Maria Izabel,sou professora de Biologia e adoro minha profissão.
Estou muito feliz por está participando desse curso porque vai ampliar os meus conhecimentos sobre como usar o computador e explora-lo com meus alunos .
bjsss e um bom aproveitamento para todos.

Unknown disse...

Oi pessoal, meu nome é Pedro Galdino, sou professor de Matemática em Currais Novos. Estou muito feliz por estar participando deste encontro, que está sendo de grande proveito para nós. Espero que vocês também estejam gostando

Unknown disse...

Olá, meu nome é Erleilson, sou professor de matemática da E. E. Tristão de Barros em Currais Novos.
Espero que neste curso possa me ajudar a transmitir a realidade que existe no contexto matemático.
Um abraço!!!!

Ana Maria disse...

Olá, turma da capacitação!
Meu nome é Ana Maria, sou coordenadora pedagógica na EEDJGM em Acari e estou no curso para adquirir conhecimentos com os novos objetos de aprendizagens e poder auxiliar os professores e alunos desta instituição, pois sabemos que a tecnologia está em ênfase e precisamos nos atulizar para conviver com o mundo virtual.Desejo a todos bom proveito para que possamos transmitir com segurança os conhecimentos adquiridos aqui.Bjs em todos.

Unknown disse...

Oi,sou Francisco Pedro,professor e coordenador pedagógico da Escola Estadual "Tristão de Barros" em Currais Novos/RN.Estou me sentindo lisonjeado por está participando desse curso tão importante para a vida educacional dos nossos educandos.
Bom proveito para todos, boa festa de santana regada de muita alegria e uma caipirinha para animar kkkkkkkkkkkkk
bjssss

Unknown disse...

Olá...sou Joseane,leciono a disciplina de Física na E.E.Capitão Mor Galvão na cidade de Currais Novos,gosto muito do que faço e procuro sempre fazer o melhor.Participar deste curso é mais um motivo para elevar a alto estima e também o crescimento profissional,pois temos a oportunidade de conviver em grupo,trocar experiências e nossas vivências vão pouco a pouco tornando-se comuns.A partir de agora temos o compromisso de sermos multiplicadores dessas vivências e inserir nosso aluno neste mundo de descobertas.
Vamos aproveitar o máximo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JORIAN SANTOS disse...

Olá! meu nome Jorian Santos, sou da cidade de Currais Novos, profesor de matemática do Estado do RN. desde 2006. Espero um bom trabalho e um bom aproveitamento de estudos por parte de todos que participaram deste curso. Um abraço.

Unknown disse...

meu nome é Maria de fátima Dantas Galvão ,leciono Química,Matemática e Física na Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo em Acari.Adoro minha profissão porque faço o que gosto.Sou licenciada em Matemática pela UERN e atualmente faço o curso de Química á dist^ancia pela UFRN.E estou aqui para melhorar meus conhecimentos para dinamizar minhas aulas. Beijos a todos.

Unknown disse...

oi meu nome é Maria do Carmo Santos,sou professora de biologia, gosto do que faço e com certeza gostaria muito mais se tivéssemos oportunidades mais amplas de trabalharmos o nosso aluno.Estou feliz por está participando desse curso, será mais uma oportunidade de adquirirmos um pouco mais de conhecimento...bjosss e que todos tirem bom proveito.

Unknown disse...

Eu sou Suzany, professora de Matemática, futura mestre em Educação Matemática e amante das artes, da boa música, da literatura, e até escrevo uns versinhos, sem pretensão.
Carregando 1/4 de século sobre os ombros, vivo feliz, numa terra que mais parece a de São Saruê, embora lá quem reine seja Aquela que Guia. Da família trago a tradição, dos amigos, bossa nova, da minha terra, o braço forte, do trabalho, suporte para um futuro melhor.

=)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi,
Meu nome é Fátima Azevêdo, sou coordenadora pedagógica da EEDJGM em Acari, estou muito feliz em participar deste curso. Sei que é de grande importância para a educação,que vem a todo momento se atualizando, pois sabemos que o nosso alunado vive em consonância com as novas tecnologias e por que não nós educadores também se atulizar. Esperamos termos um bom proveito deste. Bjs no coração de todos

nega disse...

Olá! Eu sou Elineuza, bacharel em História, trabalho na E.E.D.J.G.M. em Acari, leciono as disciplinas Biologia, História, Cultura, Sociologia e Ens religioso. Gosto do que faço e estou feliz por estar participando do curso. Espero ampliar os conhecimentos e colocá-los em prática com os meus alunos.
Beijos para todos.

repensando a avaliação disse...

Hello meu nome é Francisco das Chagas Bezerra,leciono Matemática, Física e Química, na Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo,em Acari no RN.Tenho o curso de Licenciatura plena em Matemática e cursos de férias de aperfeiçoamento.Gosto de músicas gospel,de tocar violão,da família e de amizades.Devemos buscar sempre o que é bom e agradável a Deus.Trabalho também na Escola Municipal Zélia Costa de Jardim do Seridó.Deus renove a todos no amor e no saber.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi sou Da Guia Melo, pedagoga, professora de Biologia na E.E. Capitão Mor Galvão em Currais Novos. Amo ensinar, amo meus alunos, amo a vida e fico feliz em partilhar a minha alegria com uma turma maravilhosa como esta e e neste curso, ampliando meus conhecimentos em multimídia e na rede mundial. Está conectado com você e com o mundo. Que sejamos felizes e aproveitemos bem. Deus nos abençoe.

Unknown disse...

Sou Abel Inácio da Silva, leciono matemática na Escola Estadual Dr.José Gonçalves de Medeiros Acari-RN. Como educador creio que somente uma educação de qualidade poderá promover a mudança plena da sociedade e que nós professores temos a missão de conduzir nossos alunos a sabedoria plena.

Unknown disse...

oi meu nome é Maria do Carmo Santos,sou professora de biologia, gosto do que faço e com certeza gostaria muito mais se tivéssemos oportunidades mais amplas de trabalharmos o nosso aluno.Estou feliz por está participando desse curso, será mais uma oportunidade de adquirirmos um pouco mais de conhecimento...bjosss e que todos tirem bom proveito.

Unknown disse...

Olá pessoal, o meu nome é Célia Fonsêca de Lima, Trabalho no Núcleo de Tecnologia Educacional José Augusto – Caicó - RN como professora Multiplicadora.
Sou:
- Mestra em Educação - UFRGS
- Especialista em Novas Tecnologias na Educação - UFPB
- Graduada em Pedagogia - UFRN
- Vencedora Nacional do Prêmio Telemar de Inclusão Digital, categoria Escola, com o Projeto Intercâmbio dos Saberes-2005
- Destaque Professor RN-Troféu Mérito Potiguar da Educação-2ª edição-2004/2005 categoria professor
- Destaque Nacional-Prêmio Concurso Objetos de Aprendizagem - 2ª Edição-2006 CONCURSO MEC-SEED/PNUD - com o objeto de aprendizagem “Porquedômetro: a grafia e o emprego dos porquês”.

Meus contatos:
Fone: 084 3417 4214
Celular: 084 9102 2387
Bons Estudos!!!!!

repensando a avaliação disse...

Os objetivos virtuais de aprendizagem nos ofereceu novas técnicas de formas para situações de aprendizagem,proporcionando novos conhecimentos para à realidade vivencial do aluno, num elo com o contexto tecnológico da atualidade,com senso crítico e equilibrado na busca do saber.

repensando a avaliação disse...

Os objetivos virtuais de aprendizagem nos ofereceu novas técnicas e formas para situações de aprendizagem,proporcionando novos conhecimentos para realidade vivencial do aluno,num elo com o contexto tecnológico da atualidade,com senso crítico e equilibrado na busca do saber.

Ivanês Alexandre disse...

Meu nome é Ivanês e leciono Física na Escola Estadual Tristão de Barros, gosto muito do que faço e considero a Educação como a única saída para uma sociedade justa e organizada, tendo porém em nossas mãos a responsabilidade de formarmos cidadãos críticos e sabedouros dos seus direitos como pessoa. Duas frases, uma de Almir Sater e outra de Sócrates, podem definir bem o meu desejo de realização profissional e de vida, pois acho que as duas andam paralelas e muito próximas. "todo ser em sí carrega o dom de ser capaz... de ser feliz." e "Só sei que nada sei".