quarta-feira, 2 de julho de 2008

Apresentação - Turma 7

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

16 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog para quem gosta de educação! disse...

Olá, eu sou Fabiano Pereira Mariz professor de Química e Matemática na E.E. Leomar Batista de Araújo em Serra Negra do Norte - RN.Tenho um facínio grande pelas ciências exatas, logo espero que este curso me ajude a transmitir esses conhecimentos para meus alunos. Bons estudos para todos!

Unknown disse...

Sou Fabiana Santana de Almeida, sou professora de Biologia na E.E. Leomar Batista de Araújo em Serra Negra do Norte RN. Amo muito meu trabalho, pois sou apaixonada pela Biologia e poder compartilhar e contagiar os meus alunos com isso é maravilhoso!
Vejo nesse curso a oportunidade de obter mais estratégias didáticas para incrementar as minhas aulas.

Unknown disse...

Sou Elineuza dos Santos Mariz Medeiros, professora de Física e Matemática da Escola Estadual professor Leomar Batista de Araújo, e tenho expectativa que este curso possibilite inovar e motivar os nossos alunos para um melhor convívio em sala de aula

Unknown disse...

Sou professor de Biologia da Escola Estadual Teônia Amaral na cidade de Florânia / RN e estou participando pela primeira vez deste curso.Espero adquirir nuitos conhecimentos pois atualmente é necessário cada vez mais nos atualizarmos na área de informática e tecnologia.

Anônimo disse...

SOU O PROFESSOR JONIMAR PEREIRA, LECIONO MATEMÁTICA NA ESCOLA NEWMAN QUEIROZ NA CIDADE DE JUCURUTU. SOU GRADUADO EM MATEMÁTICA PELA UFRN TENDO CONCLUÍDO EM 2004 E FUI APROVADO NESTE ÚLTIMO CONCURSO DO ESTADO. ESTOU MUITO FELIZ EM ESTAR PARTICIPANDO DESTA CAPACITAÇÃO POIS TENHO MUITA VONTADE DE UTILIZAR A INFORMÁTICA E TODAS AS MÍDIAS PARA APERFEIÇOAR AS MINHAS AULAS. SE MINHA ESCOLA TIVESSE UM PROJETOR MULTIMÍDIA SERIA MUITO BOM PARA AULAS COM APRESENTAÇÃO DE SLIDES.
ESTOU TERMINANDO DE CRIAR MINHA PÁGINA DA INTERNET SOBRE MATEMÁTICA, APROVEITE PARA DAR UM OLHADINHA: http://professor.jonimar.googlepages.com/home

Unknown disse...

Sou Maria José Paulino, Vice-Diretora da Escola Estadual Teônia Amaral - Florânia RN. Estou fazendo o Curso em Matemática, espero ter um bom proveito e compartilhar com os alunos Estagiários que lecionam Matemática na escola em que Trabalho.

Unknown disse...

Sou professor da Escola Teônia Amaral, na qual sou professor de Química, Física e Biologia, mas atualmente leciono Química. Na vida profissional sou Bioquímico do Estado e trabalho em Tenente Laurentino Cruz. Estou gostando dos professores do Curso de Informática RIVED. Gosto muito da cidade de Caicó onde tenho vários amigos. Os caicoenses são um povo muito hospitaleiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou a professora Marli gilvanir, leciono na Escola Estadual Newman Queiroz à disciplina de Biologia nas turmas de ensino ensino médio.Sou formada em Ciências Biológicas.Gosto de está em constante interação com assuntos relacionados com a vida. Pretendo fazer um curso na área de sexologia ou mesmo uma graduação.

Unknown disse...

Sou Kerlly Martins dos Santos,Prof da Escola Estadual Newman Queiroz, na cidade de Jucurutu, onde leciono há dois anos.Trabalho com a disciplina de Física que procura enovar com outros recursos didáticos,agora, com uma nova ajuda da informática no caso do rived que espero contribuir muito com educação.Buenas tardes!

Unknown disse...

Sou Professor Roberto Siqueira leciono Quimica na Escola Newma Queiroz na cidade de Jucurutu.Participo deste curso para aprender informatica para ensinar aos meus alunos.

Unknown disse...

Geraldo Rodrigues Frrancelino,professor das disciplinass de biologia e quimica na Escola Est. Teônia Amaral na cidade de Florânia Rn, e na espectativa de melhoramento da minha prática profissional ,estou partcipando do curso RIVED com o objetivo de adquirir melhhoro conhecimentos na informáticca.

Blogando com Berenice disse...

Olá colegas Professores. Sou Berenice, instrutora da Turma 7 e gostaria de dar as boas vindas a todos e desejar bons rendimentos no curso para todos vcs. Um abraço. Berenice.

Unknown disse...

Olá, leciono matemática numa escola municipal - ensino fundamental e numa estadual - ensino médio, espero que esse curso que ora se inicia seja de grande valia para nossa prática pedagógica.
Um abraço a todos.