quarta-feira, 2 de julho de 2008

Apresentação - Turma 3

Apresente-se! Fale-nos um pouco de você e nos diga quais são suas expectativas para esse curso.

20 comentários:

Unknown disse...

Eu Edilberto professor de matemática,da Escola Estadual José Nunes de Carvalho,situada na cidade de Sítio Novo/RN.Espero adquirir conhecimentos e repassa-los aos alunos,para melhorar o nosso desempenho.

Unknown disse...

Eu sou Ana Maria da Rocha,leciono Química
na Escola Estadual José Nunes de Carvalho situado no município de Sítio Novo-RN. Este curso oportuniza aos educadores se capacitarem na área das novas tecnologias para que assim possam utilizar de forma eficiente estes recursos nas atividades escolares.

Unknown disse...

Eu sou a professora Francisca de Assis da Escola Estadual Profª
Maria Arioene de Souza, Campo Redondo-RN, Leciono as disciplinas de Química e Física no ensino médio nos turnos matutino e vespertino, espero adquirir conhecimentos para transmitir para os meus alunos e melhorar o nível de aprendizagem.

Unknown disse...

Francisca Reinaldo sou articuladora pedagógica na E. E. Prof Maria Arioene de Souza e estou participando deste curso com o objetivo de aprender mais um pouco sobre tecnologia para melhorar meu trabalho com os professores.

Unknown disse...

Sou Maria Rizelda de Oliveira, leciono Biologia na Escola Estadual Josè Nunes de Carvalho na cidade de Sitio Novo RN, espero deste curso adquirir conhecimento para repassar para meus alunos.

Unknown disse...

Eu sou Marinete Borges,leciono biologia na Escola Estadual Profª Mª Arioene de Souza,Campo Redondo-RN. Espero com este curso aprender utilizar os meios tecnológicos para melhorar a aprendizagem dos meus alunos.

Unknown disse...

Sou Josirene Viana professora de matemática do primeiro ano do Ensino Médio da Escola Professora Maria Lídia da Silva em São Bento do Trairi(RN). Minhas expectativas são várias: aprimorar os conhecimentos para o trabalho de sala de aula, colocar em prática a tecnologia com os alunos em sala de aula.

Unknown disse...

Sou Francisca Maria da Silva Dantas, professora de matemática, 1º ao 3º ano do Ensino Médio da Esc.Est. Maria Arioene situada no município de Campo Redondo-RN. Sou graduada em matemática pela UFRN,participo de cursos de capacitação sempre que tenho oportunidade para que possa ser multiplicadora de conhecimentos e adquirir habilidades no processo de ensino aprendizagem.

Unknown disse...

Sou Rita de Cássia leciono Química na Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo na cidade de Tangará-RN. Espero adquirir conhecimentos para repassar aos meus alunos.

Unknown disse...

Sou Maria José Custodio Freire , professora de matemática do Ensino Médio na Escola Estadual Prefeito João Ataide de Melo na cidade de Tangará - RN,estou iniciando o curso : Capacitação docente na utilização de SOFTWARE como material de apoio pedagógico.portanto , pretendo através do mesmo adquirir conhecimentos para dinamizar as minhas aulas visando uma aprendizagem eficaz.

Unknown disse...

Eu sou Rosenildo Moreira da Silva, conhecido como professor Moreira, Trabalho na cidade de São Bento do Trairi-RN, na E.E. Professora Maria Lídia da Silva, ensino Fundamental e Médio,
Estou muito entusiasmado com o início do corso, como também um pouco desequilibrado por não ter feito nenhum curso à distãncia, tenho já feito três cursos superiores e uma pós-graduação em psicopedagogia, mas todos presenciais.
Diante dos desafios iniciais estou disposto a dar tudo de mim para que não decepcione meus colegas e superiores, penso que no momento estou encontrando algumas dificuldades e por outro lado preocupado pais sou muito ocupado além de professor também sou pastor de uma igreja evangélica Assembléia de Deus, e isso me toma bastante tempo, mas como sempre gostei de enfrentar desafios é mais um a superar na vida, apesar de não ser reconhecido nem valorizado pelas autoridades competentes na área profissional de educação, mais tenho um grande esperança que um dia este quadro mude e nasça um que nos veja com verdadeiros batalhadores e aproveite todos os nossos conhecimentos ao longo da vida.
Diante do exposto vou cumprir todas as tarefas com ajuda de Deus e dos mediadores do curso.

Unknown disse...

Meu nome é Maria da Conceição Justino Bezerra de Lima,sou professora de biologia da Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo na cidade de Tangará -RN. Espero adquirir experiência neste curso : Capacitação docente na utilização de SOFTWARE para repassar para os meus alunos.

Unknown disse...

Maria da Cruz, moro em Tangará, leciono Química na E.E Prefeito João Ataíde Melo
Pretendo adquirir conhecimentos para melhorar minhas aulas.

Unknown disse...

Sou Antonia Neves professora de Biologia, trabalho na Escola Estadual Professora Maria Lídia da Silva em Sâo Bento do Trairi-RN. Desejo adquirir conhecimentos necessários para trabalhar com meus alunos em sala de aula.

Unknown disse...

Eu sou o professor Francisco das Chagas R. de Carvalho Gama, mas prefiro que me chamem de Chaguinha.Trabalho em Santa Cruz na E. E. Prof. Francisco
Ribeiro.
Acredito que esse curso possa me ajudar melhorar a minha prática na sala de aula, dinamizando o ensino e facilitando a aprendizagem.
Mas para ser sincero, estou bastante preocupado com o desenvolvimento das atividades não presenciais, pois trabalho em dois turnos, com carga horário completa, de modo que praticamente não tenho tempo para ter acesso ao material na internet, enfim. Além disso convenhamos que o sujeito que ministra dez aulas diariamente há um desgaste físico e mental bastante razoável, o que por si só já é um fator compĺicador, mas farei o que for possível dentro das minhas limitações.

Unknown disse...

Sou Antonia Neves professora de Biologia, trabalho na Escola Estadual Professora Maria Lídia da Silva em Sâo Bento do Trairi-RN. Desejo adquirir conhecimentos necessários para trabalhar com meus alunos em sala de aula.

Sônia Maria Pereira disse...

Olá,
Sou Sônia, Professora multiplicadora do NTE José Augusto em Caicó/RN. Estou a disposição para trocar idéias, interagir epossíveis dúvidas, pode contar conosco!
Desejo a vocês sucesso nessa nova caminha que está iniciando.
Saudações,

Unknown disse...

Olá pessoal, meu nome é Lidiane Medeiros, sou bióloga e professora de Biologia na rede estadual de ensino do RN, lotada na Escola Amaro Cavalcanti em Jardim de Piranhas. Objetivo, neste curso, adquirir conhecimentos em informática e recursos multimídia - os objetos virtuais de aprendizagem - que possam dinamizar o meu trabalho enquanto docente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi, sou professor de física, estou chegando agora, mas, já percebí que o esse curso será de suma importância para minha prática no dia-a-dia, e espero contar com troca de informações dos demais participantes.
Ademir